ÁGUIAS SOUTO, 0 - CASTANHEIRA,1
Castanheira: Tiago, Zé Filipe, Joca, Telmo e Jorge (cap), Morgado, Vitor, Carlitos (P. Barbosa), Sá (Marcos), Lima e Márcio (Tiago Pita).
Suplentes não utilizados: Leonardo, Zeca e Charles.
Golo: Marcos
Vitória justa da equipa da ACDC que apenas peca por escasso, tantas foram as oportunidades de golo desperdiçadas, nomeadamente na primeira meia hora de jogo.
Com um empate a zero ao intervalo, os comandados de João Paulo chegaram ao golo a meio da segunda parte, numa bela jogada, superiormente concluida pelo Marcos. Até final do jogo foi só gerir o resultado, perante um adversário que nunca incomodou o último reduto Castanheirense, que leva já cinco jogos consecutivos do campeonato sem sofrer golos.
Arbitragem positiva de Fabrico Lima e seus pares, num jogo fácil de dirigir.
Na próxima jornada o Castanheira recebe, no seu campo de jogos, um dos três comandantes da prova, o Chafé. Depois da vitória na 1ª volta, por 3-0, espera-se novo êxito da nossa equipa para não descolar dos lugares da frente, num campeonato simplesmente frenético.
. ACD CASTANHEIRA NO CORTEJ...
. ...
. PLANTEIS
. SÉNIORES
. Futsal Castanheira
. ACDCastanheira
. ACDC -Futebol
. O Coura
. O Coura
. Jornal Alto Minho
. AFVC
. Noticias de Coura
. Paredes de Coura
. paredesdecoura.blogs.sapo.pt
. AS Paredes de Coura
. Padornelo Blogs
. Zerozero
. Zerozero
. Rendufe
. Freitasbar
. UD Raianos
. Crescernomonte
. SC Courense
. Desporto Viana
. A Cividade
. ACR Feitosa